+351 255 133 770

mail@joinportugal.pt

Incentivos

Os Vales Simplificados, incentivo no âmbito do PORTUGAL 2020, são concedidos sob a forma de Incentivo Não Reembolsável, a uma taxa máxima de 75%, até ao montante de €15.000 por projeto (Investimento Máximo Elegíveis de 20.000€). O programa compreende cinco fases, terminando a 31 de março de 2016. Os projetos que cumpram com os critérios de elegibilidade referidos são ordenados por data (dia/hora/minuto/segundo) da entrada de candidatura e selecionados até ao limite orçamental inicialmente definido.

É importante salientar o facto de que as aquisições, no âmbito dos Vales Simplificados, devem ser efetuadas a Entidades Acreditadas, tal como a JOINPORTUGAL, para a prestação do serviço em causa.
 
VALE INTERNACIONALIZAÇÃO

DESPESAS ELEGÍVEIS:

São suscetíveis de apoio os projetos que visem a aquisição de serviços de consultoria na área de prospeção de mercado. Enquadram-se nestas ações de prospeção e captação de novos clientes em mercados externos os seguintes serviços:

1 - Estudos de caracterização dos mercados, aquisição de informação e consultoria específica;
2 - Deslocações, alojamento, aluguer de espaços e equipamentos, decoração de espaços promocionais e serviços de tradução, associadas a ações de prospeção realizadas em mercados externos.

CONDIÇÕES DE ACESSO:

1 - Empresa com pelo menos 3 postos de trabalho existentes à data da candidatura e demonstrar ter capacidade instalada para desenvolver atividade internacional;
2 - Efetuar consulta a pelo menos duas entidades acreditadas para este domínio de intervenção – Internacionalização;
3 - Não ter outras candidaturas aprovadas ou em fase de decisão na mesma tipologia – Internacionalização das PME;
4 - Apresentar informação, avaliando o serviço prestado pela entidade acreditada.


AVISO DE ABERTURA:
N/D
Saiba mais